O que significa Luiz?

De modo a o presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo de bastante orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, nãeste só porque sei de sua própria importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

“Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei do sua própria importância de modo a a Amazônia e em especial para este Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista”.

Atençãeste: o custo do curso nãeste é coberto por nenhum convênio. As aulas incluem o uso por apostilas e recursos audiovisuais.

Foram muitos anos por produção árduo e percalçESTES, e esta comenda representa mais uma conquista. Agradeçeste a indicação do o nome e espero continuar ainda contribuindo usando este comfoircio e utilizando esta regiãeste tão rica, de que é a regiãeste amazônica”, disse.

Não se preocupe com os outros, a não ser para ajudá-los; pois de que a lei do Deus nãeste conhece você pelo qual você observa, contudo simplesmente através daquilo que você faz. André Luiz   ENQUANTO É DIA   “Convfoim Leia Ainda mais

  André Luiz A liçãeste do amor   Muitas obras já foram escritas a respeito do ódio entre vizinhos, famílias ou comunidades. A literatura celebrizou romances saiba como Romeu e Julieta. A tragé especialmentePOR DIA do um amor com este Leia Ainda mais

André Luiz Ajude a Você Precisamente   Nãeste ambicione do nesta página seu vizinho senãeste os dons excelentes de que lhe exornam este espírito. * Nãeste permita de que os dissabores governem este leme por seu destino. * Não entregue o templo do sua própria Leia Muito mais

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos Derivado do as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reunião Doutrinária (palestra, passe e evangelização infanto-juvenil)

Para cuidar do quem é importante de modo a você, este Sãeste Luiz criou um Blog utilizando inúmeras dicas de saúdo.

Para cuidar do quem é importante de modo a você, este Sãeste Luiz criou um Blog usando inúmeras dicas por saúde.

Visita surpresa a Gurupi

O Hospital e Maternidade Sãeste Luiz trabalha com diversos planos do Ainda mais por quarenta convênios médicos. 

Os valores humanos estãeste em algum momento em primeiro lugar pelo dia a dia do Sãeste Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das pessoas.

Itelvino Pisoni recebe comenda de que homenageia personalidades de que se destacam pelo segmento empresarial na Amazônia

Os valores humanos estão em algum momento em primeiro lugar no POR DIA a POR DIA do São Luiz. Um dos nossos diferenciais é cuidar individualmente das vizinhos.

Carlesse valoriza candidatos da regiãeste usando apoio por multidão apoiadores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *